quarta-feira, 18 de maio de 2011

Simplesmente Big Bang Attack!

Vegeta sempre gostou de demonstrar seu orgulho nas suas técnicas, começando pela escolha de seus nomes e justificando-a com a demonstração do poder de destruição da técnica. Big Bang Attack é um ótimo exemplo disso, de uma técnica com poder de destruição tão grande que lembra a enorme explosão que deu origem ao Universo.
Big Bang Attack (ビッグバンアタック Biggu Ban Atakku) é uma das técnicas mais clássicas de Vegeta, revelada durante a luta contra o Andróide #19, a mesma em que Vegeta surpreende a todos e mostra que também consegue se transformar em super saiyajin. Para executá-la, Vegeta estende seu braço e abre a palma da mão, concentra seu ki e lança contra o oponente. A enorme explosão forma um enorme cogumelo de fumaça, lembrando uma explosão nuclear.
 
O príncipe dos saiyajins claramente fez uso desta técnica para encerrar a batalha o mais rápido possível e garantir sua vitória. Vegeta já estava com pouca energia, por ter deixado o #19 sugá-la para se certificar que os andróides realmente tinham essa habilidade. O uso do Big Bang Attack foi proposital para amedrontar o outro andróide, #20, dando uma impressão de que Vegeta ainda tinha poder suficiente para derrotá-lo, quando na verdade já estava com pouca energia, precisando de um senzu para se recompor.
  
Mais tarde, durante o confronto de Kamehameha’s entre Gohan e Cell, Vegeta usa um ataque similar para distrair Cell e permitir que Gohan liberasse todo seu poder para destruir o terrível andróide.
  
 
Outro uso da técnica é quando Vegeta se rende aos poderes de Babidi, voltando ao ‘lado sombrio da força’, atacando Goku no meio do torneio de artes marciais e causando a destruição da arquibancada e de vários prédios localizados atrás dela, matando junto centenas de pessoas.
 
E para convencer Goku de que não era escravo de Babidi e podia fazer o que quisesse, Vegeta explode a arquibancada ao seu lado, matando outras centenas de pessoas e fazendo Goku aceitar lutar contra ele novamente.
 
Já nos filmes, a técnica marca presença no movie Dragon Ball Z: O retorno de Coola, em que Vegeta apela por Goku e Coola ficarem usando o teletransporte e ele não conseguir acompanhá-los, lançando o Big Bang Attack contra os dois!
 
Uma técnica incrível e poderossíssima! Simplesmente Big Bang Attack!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENTE EVITAR
*SPAM
*OFENSAS
*XINGAMENTOS