quarta-feira, 29 de abril de 2015

NOVA SÉRIE: Dragon Ball Super!


A produtora Toei Animation anunciou nesta terça-feira (28) que Dragon Ball irá ganhar uma nova série chamada Dragon Ball Super. A empresa revelou que a nova série se passa anos depois da épica batalha em que Goku pede ajuda à todos os seres para derrotar Majin Buu com sua Genki Dama. Portanto a série não levará em consideração Dragon Ball GT.

"Super" é a primeira série inédita do anime em 18 anos e, ao contrário de Dragon Ball GT, será supervisionada pelo próprio Akira Toriyama, criador de "Dragon Ball".
Antes de "Super", a Toei produziu "Dragon Ball GT", que saiu do ar em 1997. Ao contrário das outras séries, "GT" não adapta o mangá de Toriyama e tem uma história original – fato que não foi muito bem recebido pelos fãs.

"Eu já usei a palavra 'super' em muitos comerciais, games e outras mídias, então é fantástico que o tão aguardado 'Dragon Ball Super' finalmente vá acontecer", disse Masako Nozawa, a atriz responsável pelas vozes de Goku, Gohan e Goten no Japão. "Espero que esta série dure muito tempo e tenha o mesmo impacto no mundo que suas predecessoras". 

A revelação ocorreu durante uma apresentação do filme “A Ressurreição de Freeza”, em Shinjuku. Ainda não há nada sobre a chegada da série no Brasil, mas já foi confirmado que ela será uma continuação direta do filme.
Ou seja, veremos muito mais do Super Saiyajin Deus e, provavelmente, ainda mais níveis de SSJ nesta nova saga.

A estreia está prevista para julho no Japão.

Fontes: G1 e Tecmundo  Comic Natalie


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENTE EVITAR
*SPAM
*OFENSAS
*XINGAMENTOS